Topo

Cruzeiro

Com reforço policial na Toca, organizada entrega carta ao time do Cruzeiro

Retorno dos atletas aos treinos teve presença de torcedores na porta do CT e reunião com a diretoria - Igor Sales/Cruzeiro
Retorno dos atletas aos treinos teve presença de torcedores na porta do CT e reunião com a diretoria Imagem: Igor Sales/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2019 16h17

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde de hoje e o retorno dos atletas aos trabalhos contou com a presença de uma torcida organizada na Toca da Raposa II. Antes da chegada dos jogadores, pouco mais de 10 torcedores compareceram à porta do centro de treinamento. Quatro viaturas da Polícia Militar estavam estacionadas no local, mas não houve nenhum princípio de confusão. De forma pacífica, o grupo levou uma carta e deixou com um dos seguranças para ser repassada aos atletas.

Assim que entraram no CT, os jogadores do Cruzeiro iniciaram uma reunião com a comissão técnica e membros da diretoria. Um primeiro encontro já havia acontecido entre dirigentes e o técnico Mano Menezes, mas não contou com os jogadores, que estavam de folga até esta tarde. Este é o momento mais delicado do time na temporada. Depois de terminar o estadual e a fase de grupos da Libertadores em alta, a equipe caiu de produção e não vence há quatro partidas. A última delas foi a derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no último sábado.

Abaixo, leia na íntegra a carta entregue pelos torcedores aos jogadores:

"Temos um dos melhores elencos do Brasil. Temos um dos melhores treinadores em atividade no futebol brasileiro. Temos uma das torcidas que mais carregam o time, especialmente nas adversidades. Um hora as coisas param de dar certo, e nessa hora o trabalho e empenho tem que ser dobrado. Jogadores, técnico e torcida ACOSTUMADOS A VENCER e isso incomoda muito quando deixa de acontecer. Nós somos torcida, somos loucos pelo Cruzeiro e passionais. Por isso extrapolamos principalmente quando algum indício nos faz pensar que o Cruzeiro não está sendo levado a sério, como sempre deve ser. Vocês já nos provaram que devemos confiar no grupo e após esfriar a cabeça podem estar certos que nós estaremos JUNTOS NESSA, TODA torcida estará convocada e no próximo domingo vamos nos entregar os 90 minutos na arquibancada do puxadinho, nos represente dentro das 4 linhas e vamos voltar a ser os vencedores que estamos acostumados! (sic)

#SempreContigoCruzeiro
Torcida Pavilhão Independente"

Cruzeiro