Topo

Jornal: Atlético de Madri entra na briga com Juventus e United por Rabiot

Adrien Rabiot, meio-campista do PSG, durante final da Copa da França - FRANCK FIFE/AFP
Adrien Rabiot, meio-campista do PSG, durante final da Copa da França Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 20h35

Após inúmeras desavenças com o Paris Saint-Germain, o contrato de Adrien Rabiot com o time parisiense se aproxima do fim, datado para o dia 30 de junho, e o jogador poderá reforçar outra equipe na próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol ''Marca'', o Atlético de Madri seria uma opção para o volante de 24 anos. O time rojiblanco estaria interessado no jogador, que já foi cogitado como possível contratação de equipes com alto poder aquisitivo, como a Juventus e o Manchester United.

Para a direção esportiva do Atlético, liderada por Andrea Berta, o volante francês seria substituto ideal para Rodrigo Hernández, jóia da equipe madrilenha, que aos 22 anos está na mira do Manchester City. Com a saída do ex-Villareal, Rabiot poderia ter espaço para brilhar na equipe orquestrada por Simeone.

Outro nome cogitado para integrar o time colchonero, caso 'Rodri' deixe o Wanda Metropoliano, é o volante Marcos Llorente, que atualmente pertence ao Real Madrid. O espanhol foi avisado por Zidane que não está nos planos merengues, e foi aconselhado a buscar novo clube para a próxima temporada.