Topo

São Paulo

São Paulo confirma a contratação de Calazans por três anos

Calazans é mais um reforço do São Paulo para esta temporada - Reprodução/São Paulo FC
Calazans é mais um reforço do São Paulo para esta temporada Imagem: Reprodução/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 18h25

O São Paulo confirmou a contratação de Marquinhos Calazans, ex-Fluminense. O atacante fechou acordo de três anos (vínculo até 30 de junho de 2022) com o Tricolor paulista. O jogador era um pedido do técnico Cuca e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

O clube do Morumbi já havia demonstrado interesse na contratação e até cogitado a troca por Nenê, que não se encaixa tanto no perfil desejado por Cuca para a equipe. Porém, a negociação tinha andado.

O São Paulo continua no mercado para a contratação de um centroavante de referência, um outro pedido de Cuca, e procura um lateral direito. Por outro lado, alguns jogadores devem ser negociados para que se tenha uma redução na folha salarial. Bruno Peres, Jucilei e Nenê estão entre os cotados para sair.

Em paralelo à negociação, o clube do Morumbi acertou o empréstimo de Brenner para a equipe de Laranjeiras até o fim deste ano. A ideia da diretoria paulista é dar rodagem para o jovem jogador, de 19 anos, que não tinha oportunidades com o técnico Cuca, mas é visto como uma das principais promessas do CT de Cotia. No acordo, ficou acertado que Brenner não vai poder enfrentar o São Paulo durante o período de contrato.

São Paulo