Topo

Internacional

Lindoso elogia atuação em vitória do Inter: "Poderíamos ter feito até mais"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/05/2019 22h11

O volante Rodrigo Lindoso foi importante. Quando o Paysandu havia empatado o duelo de hoje (23), no Beira-Rio, ele marcou o segundo do Inter, que acabou vencendo por 3 a 1 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E depois da partida, o ex-botafoguense disse que o placar poderia até ter sido mais elástico.

"Feliz pelo gol, mais ainda pela vitória. Criamos um placar de dois de vantagem, que é importante para a volta. Tivemos até chances a mais, bola na trave, e o importante é que cumprimos nosso papel", explicou.

O Inter saiu na frente com gol de Guerrero, depois o Paysandu empatou, no início do segundo tempo. Mas com gol de Lindoso o placar tranquilizou e Guerrero finalizou o resultado.

"Estamos numa sequência boa, temos mostrado nossa força em casa. Não foi um dos nossos melhores jogos, mas fomos cirúrgicos e poderíamos ter feito até mais gols. O objetivo era ganhar. E tem o jogo da volta agora", completou.

Com o resultado, o Colorado se classifica com qualquer vitória, empate ou até derrota por um de diferença no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Mangueirão. No domingo, o adversário será o Santos pelo Brasileirão.

Internacional