Topo

Palmeiras

Raphael Veiga sente lesão, fica em SP e desfalca Palmeiras contra Botafogo

Raphael Veiga ficou em São Paulo tratando lesão e não enfrenta o Botafogo - Alan Morici/AGIF
Raphael Veiga ficou em São Paulo tratando lesão e não enfrenta o Botafogo Imagem: Alan Morici/AGIF

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 15h49

O meia Raphael Veiga será desfalque do Palmeiras na partida contra o Botafogo, neste sábado (25), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão que não será especificada pelo clube, o jogador nem viajou ao Distrito Federal e ficou em São Paulo fazendo tratamento.

Veiga foi o único dos seis atletas deixados em São Paulo para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, vencido ontem por 1 a 0 pelo Verdão, que não se juntou à delegação hoje na capital federal. Os outros cinco poupados já estão com o grupo: Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael e Gustavo Scarpa.

Scarpa, aliás, já está liberado para entrar em campo após se recuperar de uma lesão pouco comum na panturrilha, sofrida em jogo contra o San Lorenzo na Libertadores. Ele reforça o grupo de Felipão, que vai voltar a escalar os titulares após mandar um time reserva a campo contra o Sampaio.

Por outro lado, Felipe Melo voltou a São Paulo. O volante está suspenso para o jogo contra o Botafogo por acúmulo de cartões amarelos e, com isso, permanecerá na Academia de Futebol.

Palmeiras