Topo

Internacional

Lindoso lembra atuações do Inter e rejeita "assombração" em jogos fora

Rodrigo Lindoso comemora gol do Inter contra o Paysandu - Ricardo Duarte/Internacional
Rodrigo Lindoso comemora gol do Inter contra o Paysandu Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/05/2019 17h06

O volante Rodrigo Lindoso não crê em maiores problemas do Inter jogando fora de casa. Ainda sem somar pontos como visitante no Brasileiro, o Colorado se prepara para encarar o Santos, mas o marcador lembrou as boas atuações por outras competições.

"Nós tivemos dificuldades nos jogos fora de casa, mas acho que foram dois no Brasileiro. Na Libertadores tivemos três e só não ganhamos um. Temos parâmetro bom em outras competições. Pegamos Palestino, River, Alianza, e mostramos nossa força fora de casa. Ninguém ganha todas fora", afirmou.

O Colorado perdeu para Palmeiras e Chapecoense como visitante neste Brasileiro. Na Libertadores, por outro lado, não foi derrotado nenhuma vez. Venceu Palestino e Alianza Lima e empatou com o River Plate.

"Ficou essa história no Brasileiro, mas fomos bem contra o Palmeiras, a Chapecoense... Colocamos eles lá atrás. São detalhes. Mas não tem nenhuma assombração em cima disso. Se não ganhar, vamos procurar corrigir o que tiver para corrigir e tentar que não aconteça de novo", completou.

O Colorado encara o Santos no domingo às 16h (de Brasília) pela sexta rodada do Brasileiro.

Internacional