Topo

Cruzeiro adota mistério contra a Chapecoense; veja a provável escalação

Mano Menezes prepara Cruzeiro para o jogo contra a Chapecoense - Thiago Ribeiro/Agif
Mano Menezes prepara Cruzeiro para o jogo contra a Chapecoense Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

Do UOL, em Belo Horizonte

25/05/2019 04h00

O Cruzeiro faz mistério para o jogo contra a Chapecoense, amanhã à noite, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com as voltas de Dedé, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves, o técnico Mano Menezes ainda não definiu quem serão os seus titulares e nem mostrou a equipe à imprensa no penúltimo treino feito na Toca da Raposa II.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Fred.
Técnico: Mano Menezes.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A principal dúvida era a presença de Dedé. Ausente do treino de terça-feira, o zagueiro participou normalmente da atividade de ontem e deve estar à disposição da comissão técnica para a partida que ocorre amanhã no Independência.

PENDURADOS

Lucas Romero e Rodriguinho têm dois cartões cada. Se receberem mais um no jogo do fim de semana, estarão suspensos para a sétima rodada do torneio nacional.

SUSPENSOS

Não há ninguém suspenso no elenco comandado por Mano Menezes.

LESIONADOS

Orejuela é o único jogador no departamento médico do Cruzeiro. O lateral direito teve um problema no joelho.

RETROSPECTO NO BRASILEIRO

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentaram 10 vezes pelo Campeonato Brasileiro, desde 2014, com quatro vitórias do Cruzeiro, dois empates e quatro triunfos do time do Sul do Brasil. A Raposa marcou 14 gols e sofreu 12.