Topo

Fluminense

João Pedro lamenta derrota do Fluminense, mas pede foco na Sul-Americana

Pedro e João Pedro comemoram primeiro gol do Fluminense contra o Bahia - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro e João Pedro comemoram primeiro gol do Fluminense contra o Bahia Imagem: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/05/2019 21h26

O jovem atacante João Pedro voltou a balançar a rede na noite de hoje (26), marcando o oitavo gol em 11 jogos. Porém, o Fluminense foi derrotado por 3 a 2 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, e permanece com seis pontos no Campeonato Brasileiro.

O jogador, autor do segundo gol do time do técnico Fernando Diniz, lamentou o resultado, mas salientou que, na quarta-feira, a equipe tem o segundo encontro com o Atlético Nacional, da Colômbia, na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo acontecerá fora de casa, após triunfo do Flu por 4 a 1 no Maracanã.

"Pude fazer o gol, mas não foi o suficiente. Infelizmente, perdermos, mas, agora, é esquecer o Brasileiro e pensar na Sul-Americana", disse ele, que apontou onde o Fluminense encontrou dificuldade:

"O Bahia conseguiu fechar bem pelo meio e, pelos lados, levaram vantagem. Infelizmente, não conseguimos criar tanto para finalizar".

João Pedro foi titular e atuou ao lado de Pedro, que voltou ao time após ter ficado fora por conta de dores na perna esquerda, consequência de uma pancada que recebeu no local.

"O Pedro é um grande jogador. Fiquei feliz de jogar ao lado dele. O professor sempre busca colocar os melhores", finalizou.

Fluminense