Topo

Brasileirão - 2019

Werley lamenta empate, mas vê evolução do Vasco e diz: "Vai dar tudo certo"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/05/2019 21h20

O Vasco estava vencendo a partida contra o Fortaleza até os 42 minutos, quando Romarinho acertou um chute de fora da área e empatou o jogo em 1 a 1, na noite de hoje (26), no Castelão. O gol foi um banho de água fria no ânimo dos cariocas, que seguem sem vencer no Brasileirão.

Na saída de campo, o zagueiro Werley reconheceu que o resultado não foi o desejado, mas apontou melhora na apresentação da equipe e cravou uma recuperação com a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

"Deixamos dois pontos aqui. O campeonato está no começo, mas jogamos em um gigante e sabemos que a pressão é muito grande. O mais importante é que sabemos que estamos evoluindo. Fizemos um grande jogo", disse em entrevista ao "Premier".

"Vanderlei chegou agora, está fazendo de tudo para colocar o time nos trilhos. Tenho certeza que vai dar tudo certo", afirmou.

O resultado faz com que o Cruzmaltino permaneça na lanterna da competição, agora com 3 pontos em seis rodadas. O próximo compromisso do Vasco está marcado para domingo (2), no clássico contra o Botafogo, no Engenhão.