Topo

Vasco

Maxi realizou trabalho específico no Vasco antes do pedido oficial de saída

Maxi Lopez pediu para sair do Vasco após ser cortado da relação para o jogo com o Fortaleza por Luxemburgo - Rafael Ribeiro / Twitter do Vasco
Maxi Lopez pediu para sair do Vasco após ser cortado da relação para o jogo com o Fortaleza por Luxemburgo Imagem: Rafael Ribeiro / Twitter do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2019 18h14

Maxi Lopez pediu e teve aceito o seu desejo de não atuar mais pelo Vasco, porém, seguiu treinando no CT do Almirante. O argentino realizou o que a comissão técnica chama de "trabalho específico para melhorar a performance" elaborado pelo preparador físico Antônio Mello.

O elenco retornou hoje do Ceará, onde ontem (26) empatou com o Fortaleza por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, e se reapresenta para treinamentos amanhã (28). Ainda não se sabe se o argentino estará presente, uma vez que no início da noite de hoje o jogador, em comunicado em seu Instagram, informou que pediu formalmente sua rescisão contratual à diretoria.

Maxi Lopez tem 38 jogos e 11 gols marcados com a camisa vascaína. O argentino foi um dos principais responsáveis pela permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas caiu de rendimento em 2019.

Vasco