Topo

Fluminense

Candidato do Fluminense lança chapa com presença de "mecenas do CT"

Ricardo Tenório lança candidatura à presidência do Fluminense - Divulgação
Ricardo Tenório lança candidatura à presidência do Fluminense Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/05/2019 11h19

Ricardo Tenório lançou ontem candidatura à presidência do Fluminense. A eleição ocorre no dia 8 de junho e tem ainda Mário Bittencourt e Marcelo Souto como postulantes ao cargo. A presença de Pedro Antonio, ex-vice de projetos especiais e responsável pela construção do CT, chamou a atenção na sede das Laranjeiras.

Pedro Antonio é uma peça importante no processo eleitoral e ainda não manifestou apoio a nenhum dos candidatos. Ele foi convidado por Tenório e saiu sem dar entrevistas.

O candidato pregou a austeridade e transparência no evento de lançamento da chapa. Sobre o futebol, Tenório salientou a necessidade de promover estabilidade ao departamento caso seja eleito.

Foram anunciados os seguintes nomes para a administração em caso de vitória nas urnas: Gustavo Marins (patrimônio), Marilia Capela (social) e Sandor Hagen (CEO).

Anteriormente, Tenório já havia confirmado os nomes de Wagner Victer (vice-presidente), Ayrton Xerez (institucional), Rafael Rolin (jurídico) e Ney Brito (finanças).

Fluminense