Topo

Vasco

Crivella faz piada com mulheres após deboche do Vasco: "Sabem nada"

Marcelo Crivella deu mais uma declaração polêmica  - Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Marcelo Crivella deu mais uma declaração polêmica Imagem: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/05/2019 13h24

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella deu mais uma declaração polêmica hoje. Antes do evento que marcou a cessão de um terreno para a construção do centro de treinamento do Vasco, ele tentou explicar a comparação que fez entre o Cruzmalino e a Ciclovia Tim Maia, pois "ambos vivem caindo". Só que optou por fazer uma piada com as mulheres no futebol.

"Quem vê o vídeo, vai ver que teve um flamenguista ali que fez a proposta. Eu coloquei em votação exatamente para fazer a brincadeira e depois fui claro quando disse "a proposta foi rejeitada". Isso é brincadeira que todo carioca faz", afirmou.

"Vocês são meninas, não entendem nada, pelo menos na minha época não entendiam, mas os meninos a vida inteira brincaram. Flamengo contra Fluminense, Botafogo e Vasco. Domingo tem jogo do Botafogo e Vasco e se eu fizer crítica ao Vasco pode dar azar ao meu time", completou.

A cessão do terreno funcionou também com uma alternativa de amenizar a crise institucional com o Vasco depois da declaração polêmica sobre a ciclovia.

Marcelo Crivella assinou a documentação. A partir de agora, o clube poderá iniciar os projetos para o local. Enquanto isso, treina no CT do Almirante, alugado em Vargem Pequena e que mantém o elenco afastado da pressão da torcida.

Vasco