Topo

Atlético-MG

Diretor do Atlético-MG revela recusa após proposta "indecente" por Cazares

Meia é a cabeça pensante do Atlético-MG e a principal esperança de boas jogadas dentro de campo - Bruno Cantini/Atlético-MG
Meia é a cabeça pensante do Atlético-MG e a principal esperança de boas jogadas dentro de campo Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

30/05/2019 15h40

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, revelou ter recebido uma sondagem pelo meia Cazares. O meia equatoriano já até esteve cogitado para deixar o Galo em outras ocasiões, mas, segundo o diretor, o clube sequer quis iniciar as conversas dessa vez por causa dos valores "indecentes".

"Recentemente, tivemos sondagens, um documento, vamos dizer assim, em relação ao Cazares, mas a proposta foi indecente, então nem se cogitou. Tem aquela coisa do empresário que liga e diz 'será que...' Mas com será eu não trabalho. Neste momento não temos nenhum documento em relação à proposta de ninguém", comentou o diretor, em entrevista à Rádio 98FM, sem revelar o clube interessado.

No Atlético desde 2016, Cazares é muito inteligente e já mostrou que pode desequilibrar partidas. Porém, o jogador sempre foi cobrado por causa da sua irregularidade, fazendo partidas brilhantes seguidas de desempenhos muito abaixo do esperado. Em 2018, o clube cogitou vendê-lo no meio do ano para o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas as negociações não avançaram.

Recentemente, o jogador também esteve perto de deixar a equipe. Na véspera da final do estadual contra o Cruzeiro, Cazares cometeu atos de indisciplina e desagradou à cúpula, chegando a entrar para a lista de negociáveis. A pedido dos companheiros e após uma conversa com os dirigentes, o meia selou as pazes e recuperou o prestígio dentro do clube.

Atlético-MG