Topo

Atlético-MG

Garoto perde parte do dedo em acidente com cadeira no estádio Independência

Acidente com o garoto aconteceu na última terça-feira na partida do Galo contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana - Bruno Cantini/Atlético-MG
Acidente com o garoto aconteceu na última terça-feira na partida do Galo contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

31/05/2019 15h00

Um garoto de oito anos sofreu um acidente na última partida do Atlético-MG no Independência e perdeu parte de um dos dedos, que ficou preso em uma cadeira do estádio. O menino foi levado a um hospital de Belo Horizonte ainda antes do jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, e precisou fazer um enxerto.

A informação foi divulgada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL. A empresa responsável pela administração do estádio Independência é a Lu Arenas. A gestora foi notificada pelo Atlético sobre o estado da cadeira, que não tinha a proteção adequada, e informou que irá se posicionar oficialmente nas próximas horas.

O Atlético-MG lamentou o caso e disse ter prestado apoio desde o momento do acidente com o menino, que já fez uma reconstituição do dedo. Ontem, o garoto recebeu a visita do Galo Doido, mascote do clube, e foi presenteado com uma camisa do time do coração.

Neste domingo, o Atlético volta ao Independência. Desta vez, o confronto será pelo Brasileirão, às 19h, contra o CSA.

Atlético-MG