Topo

São Paulo

Cuca comanda treino tático no São Paulo em dia de protesto da torcida

Cuca e Mancini - Alan Morici/Agif
Cuca e Mancini Imagem: Alan Morici/Agif

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 13h13

Cerca de 400 torcedores do São Paulo manifestavam na porta do CT da Barra Funda, hoje de manhã, e pediam as saídas do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e do executivo de futebol, Raí. Ao mesmo tempo, nos campos da casa tricolor, o técnico Cuca e os jogadores fechavam a preparação para o jogo de amanhã, no Pacaembu, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A atividade desta manhã foi dividida em etapas e complementou os trabalhos desenvolvidos nos últimos dias desde a eliminação do clube na Copa do Brasil. Na primeira parte, os preparadores armaram um circuito físico que aprimorou o condicionamento dos atletas.

Depois, o treinador reuniu o grupo e comandou uma atividade tática que ajustou o time para o confronto deste fim de semana. A preparação da equipe ainda contou com um complemento técnico, em campo reduzido, e cobranças de bolas paradas.

Sem disputar qualquer outra competição além do Brasileiro até o fim desta temporada, o time é pressionado. A equipe começou a rodada com três vitórias, dois empates e uma derrota.

São Paulo