Topo

Palmeiras

Palmeiras tem volta dos titulares contra a Chape; veja provável escalação

Bruno Henrique e Dudu são nomes certos da escalação do Palmeiras - Thomas Santos/AGIF
Bruno Henrique e Dudu são nomes certos da escalação do Palmeiras Imagem: Thomas Santos/AGIF

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 04h00

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense amanhã, às 19h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Após escalar um time misto na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari vai promover o retorno dos titulares para o duelo e tem poucas dúvidas na escalação.

A incerteza é a presença do zagueiro Luan, que passou a semana tratando um problema físico, mas já voltou a treinar com o grupo. De resto, titulares como Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Deyverson devem estar de volta ao time depois de descansarem no meio de semana.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O zagueiro Luan passou a semana fazendo tratamento de uma sobrecarga no tendão do adutor, mas já voltou a treinar e deve estar à disposição. No meio-campo, Gustavo Scarpa, recuperado de lesão, deve ganhar a vaga de Lucas Lima.

PENDURADOS

O Palmeiras não tem jogadores pendurados para esta partida.

SUSPENSOS

O Palmeiras aguarda uma posição oficial da CBF para ter segurança de que Felipe Melo está liberado para jogar, já que o volante cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo, que teve seu resultado não homologado após o time carioca entrar com pedido de anulação. A tendência, porém, é que ele esteja em campo.

LESIONADOS

O meia Raphael Veiga está recuperado de uma lesão muscular e já voltou a treinar. Já o atacante Willian se recupera de cirurgia no joelho e estará à disposição apenas no segundo semestre.

Palmeiras