Topo

Fluminense

Fluminense anuncia novo patrocinador até o fim da temporada

Mailson Santana/Fluminense
Imagem: Mailson Santana/Fluminense

Do UOL, em São Paulo

02/06/2019 12h39

O Fluminense anunciou hoje (2) um novo patrocinador até o fim do ano. O clube fechou contrato com a Forteviron Vitamin, marca de linha de suplementos vitamínicos, que vai estampar a parte superior das costas da camisa do time carioca.

O acordo entre as partes ainda prevê a inserção do patrocinador em publicações nas redes sociais e site oficial do clube, além de presença nos backdrops e mesas de entrevistas.

"Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande nação tricolor carioca", disse Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.

Apesar do novo acordo, o Flu segue sem um patrocinador master na temporada.

O Fluminense entra em campo neste domingo para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense