Topo

Cruzeiro

Cruzeiro define novo membro para sindicância após ter conselheiro preso

Presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella já indicou novo integrante da comissão de sindicância do clube - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella já indicou novo integrante da comissão de sindicância do clube Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/06/2019 17h48

Horas depois de a Polícia Federal realizar uma operação que terminou com a prisão de conselheiros do Cruzeiro, Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, nomeou o desembargador Wanderley Paiva como novo integrante da comissão que irá avaliar as contas da entidade. Wanderley irá substituir Marcio Antonio Camillozzi Marra, um dos detidos pela polícia e que formaria o grupo fiscalizador.

Wanderley é desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e fará companhia a Walter Cardinalli e Jarbas Matias dos Reis, que já haviam sido nomeados por Perrella. Juntos, o novo trio terá 30 dias para avaliar e entregar os relatórios sobre possíveis irregularidades praticadas na atual gestão.

A previsão é que a sindicância se inicie amanhã, quando termina o prazo para o presidente Wagner Pires entregar os documentos solicitados pelo Conselho Deliberativo. Esses documentos são os mesmos que a diretoria escondeu dos membros do Conselho Fiscal, causando o descontentamento e renúncia dos integrantes que compunham o quadro.

Carta de Zezé Perrella - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Cruzeiro