Topo

Suposta imagem de hotel mostra que Neymar foi vítima de armação, diz pai

AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE
Imagem: AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 19h57

A edição de hoje do programa Cidade Alerta, da Rede Record, exibiu uma imagem que seria da briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. E em contato com o programa, o pai do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira reforça a tese de inocência.

A imagem divulgada seria, segundo Neymar pai, o print de um vídeo que não foi tornado público. A gravação atestaria que o jogador foi vítima de uma "armação" e foi agredido.

"As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo, que foi printado. A gente mesmo está sabendo isso. Esse vídeo só vai provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele poderia revidar. É quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armação, uma armadilha", disse Neymar pai à Record.

O pai do jogador afirma que as imagens mostram que "ele se joga para trás da cama" para escapar de um golpe dado pela mulher com "uma garrafa de vinho, uma coisa assim". Na imagem exibida, é possível ver uma pessoa com as pernas levantadas na direção do rosto de uma mulher.

"É só você ver a imagem. A imagem por si só. As pessoas não conseguem entender o que está escrito, como está sendo visto... Isso foi uma armadilha, está se desvendando cada vez mais. Cada vez mais vai ficar mais claro para todos verem. Eu nunca vi um agressor por baixo", disse Neymar da Silva Santos, que espera o esclarecimento do caso.

"O que seria bom para nós, para toda essa investigação, é que esse vídeo aparecesse. É isso que a polícia está tentando fazer, isso que a gente está torcendo para que aconteça: de encontrar essa moça, que tudo fique esclarecido, que possa ver realmente as imagens que ela tem. Elas vão falar por si só", acrescentou.