Topo

Cortado da Copa América, Neymar deixa Brasília e chega ao RJ

Neymar chega do Rio de Janeiro - Reprodução/TV Record
Neymar chega do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 12h05

O atacante Neymar deixou na manhã de hoje o hotel em que a seleção brasileira está concentrada, em Brasília, e viajou de avião particular para Mangaratiba (RJ), onde desembarcou por volta das 13h20 (de Brasília). Horas antes, de madrugada, a CBF anunciou o corte do jogador da delegação que disputará a Copa América de 2019, no Brasil.

Neymar desceu do avião de muletas e com proteção no tornozelo direito, conforme mostraram imagens mostradas pela "TV Record". Na sequência, ele embarcou em seu helicóptero particular para um pequeno trajeto até a sua casa na cidade do litoral fluminense.

Neymar chega em sua casa em Mangaratiba - Reprodução/TV Record  - Reprodução/TV Record
Neymar chega em sua casa em Mangaratiba
Imagem: Reprodução/TV Record

Titular da seleção no amistoso diante do Qatar, ontem, no estádio Mané Garrincha, o camisa 10 foi substituído ainda no primeiro tempo. Exames posteriores diagnosticaram uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, o que levou a sua desconvocação. O Brasil venceu o jogo por 2 a 0.

Durante o dia de hoje, Neymar caminhava com a ajuda de muletas. No final da manhã, o jogador - que foi recebido em Brasília com festa da torcida - deixou o hotel em uma van na companhia do pai.

Ao mesmo tempo em que sofre com mais uma lesão, Neymar é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Ela prestará depoimento à polícia em São Paulo, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.