Topo

Ricardo Oliveira nega saída e diz que fica no Atlético: "me sinto querido"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/06/2019 22h17

Depois de ver o Atlético-MG vencer o Santos por 2 a 1 e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Ricardo Oliveira falou sobre sua situação no clube mineiro e do interesse de outras equipes, como o São Paulo. Em discurso semelhante a outros momentos anteriores, o camisa 9 negou que esteja de saída e disse que é feliz no Galo.

"Sempre deixei bem claro que eu tenho um contrato com o Galo, a única possibilidade de sair é se o Atlético não me quiser mais ficar comigo. Sempre honrei meus contratos, não seria agora que eu me manifestaria de outra maneira. O próprio presidente disse que a chance é zero. Eu me sinto querido e apoiado com isso", comentou o atacante.

Nos últimos dias, o São Paulo avaliou contratar o atacante, já que Cuca gosta do futebol de Ricardo. No entanto, o Tricolor não está disposto a fazer loucuras pelo jogador, já que a diretoria alvinegra deixou claro que não pretendia negociar seu atleta.

"O Ricardo é um jogador muito experiente, que nos ajuda muito sem ou com a bola. Se há muitos clubes interessados nele, ele está com a gente. Estamos crescendo jogo a jogo. Agora é manter isso, esperamos trazer coisas boas para o torcedor até o final do ano", elogiou o técnico Rodrigo Santana.