Topo

Thiago Silva manda mensagem de apoio a Neymar: "Estaremos com você sempre"

Tite conversa com Neymar após atacante deixar o gramado na partida entre Brasil e Qatar - Ueslei Marcelino/Reuters
Tite conversa com Neymar após atacante deixar o gramado na partida entre Brasil e Qatar Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 13h00

O zagueiro Thiago Silva publicou uma mensagem de apoio a Neymar, cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América após lesão no tornozelo no amistoso contra o Qatar. Na tarde de hoje (6), o defensor postou uma imagem do atacante nas redes sociais e mandou um recado para o companheiro, que também enfrenta acusação de estupro.

"Essa imagem é como nós queríamos te ver nesse momento meu irmão. Mas como sabemos bem, tudo é no tempo de Deus. Estaremos em orações para que ele te dê forças pra superar mais esse momento!! Estaremos com você sempre. Te amo irmão", escreveu Thiago Silva na legenda de uma foto de Neymar sorrindo.

Além de Thiago Silva, o lateral Filipe Luís também usou as redes sociais para apoiar o atacante do PSG.

"Dia triste, muita força meu amigo", escreveu o jogador.

Neymar foi cortado da seleção após sofrer uma lesão no tornozelo aos 17 minutos do primeiro tempo da vitória por 2 a 0 contra o Qatar. Ele deixou o campo chorando e foi levado a um hospital. A CBF divulgou o corte do atleta depois de ter conhecimento dos exames.