Topo

Cristiane se encanta com banda infantil que recebeu seleção em treino

Cristiane treina com a seleção feminina - Lucas Figueiredo/CBF
Cristiane treina com a seleção feminina Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Ana Carolina Silva

Do UOL, em Grenoble (França)

07/06/2019 14h14

A chegada da seleção feminina ao treino de hoje (7), em Grenoble, foi embalada pelo batuque de uma banda infantil da cidade francesa. As atletas se divertiram muito com a recepção, e Cristiane falou com alegria sobre as crianças após a atividade desta tarde.

"Nós já chegamos aqui ouvindo um samba, e hoje escutamos o pessoal no batuque. É gostoso ter esse calor da torcida à nossa volta, já que a gente não tem a família aqui por perto. Isso nos aproxima um pouco de casa", afirmou a atacante em entrevista coletiva.

O grupo envolvido com a banda tinha cerca de uma dúzia de crianças, e todas vestiam camisas pretas com detalhes em verde e amarelo. Além disso, o treino de hoje teve entrada liberada para torcedores locais, e alguns ganharam selfies com as atletas.

"É bom eles virem acompanhar, as crianças também. É importante que eles conheçam as outras atletas, porque sempre se fala nos mesmos nomes. O nosso ambiente está bem tranquilo, e isso nos deixa bem sossegadas para estrear bem", completou a maior artilheira dos Jogos Olímpicos.