Topo

Neres celebra gol "inesquecível" pela seleção e projeta volta ao Morumbi

David Neres bate para vencer o goleiro de Honduras e marcar o primeiro gol pela seleção brasileira - Pedro H. Tesch/AGIF
David Neres bate para vencer o goleiro de Honduras e marcar o primeiro gol pela seleção brasileira Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/06/2019 18h22

O Brasil venceu Honduras por 7 a 0 em amistoso realizado hoje no Beira-Rio, em Porto Alegre. Além da boa atuação da equipe de Tite, o adversário ainda teve um jogador expulso. E nesse cenário favorável, David Neres estreou como titular da seleção brasileira na vaga deixada por Neymar e conseguiu seu primeiro gol pelo time canarinho.

"Com certeza, é inesquecível", comentou o atacante do Ajax em entrevista à Rede Globo. Neres começou o jogo aberto pela esquerda e custou a se soltar no primeiro tempo. Após o intervalo, o golaço após passe de Filipe Luís o deixou mais à vontade, bem como a mudança para a ponta direita.

E a tendência é que o jogador de 22 anos fique ainda mais tranquilo nesta semana. Afinal, vai poder reencontrar o estádio do clube que torce e onde cresceu. Na sexta-feira, às 21h30, o Brasil encara a Bolívia no Morumbi, estádio do São Paulo, na abertura da Copa América.

"Tem um sabor a mais jogar no lugar onde eu comecei, minha casa. Mas independente de onde jogar, tenho que trabalhar para ajudar o time", avisou.