Topo

Corinthians

Corinthians relaciona Love, mas corta Boselli de clássico; confira a lista

Camisa 9 perdeu último jogo por incômodo muscular, mas agora "reforça" Corinthians na Vila Belmiro - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Camisa 9 perdeu último jogo por incômodo muscular, mas agora 'reforça' Corinthians na Vila Belmiro Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 18h30

Fábio Carille tem seu centroavante titular à disposição para o clássico de amanhã entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Vagner Love corria riscos de corte por causa de um incômodo na panturrilha direita, mas treinou normalmente hoje e foi relacionado para o jogo. Boselli, por sua vez, não viaja.

O problema muscular havia tirado Love jogo contra o Cruzeiro, na última rodada, mas o atacante está recuperado e tem boas chances de ser mantido no comando de ataque do Corinthians. Ele foi liberado pelo departamento médico após passar por exame na tarde de hoje.

No entanto, caso Carille opte por não forçar o veterano, tem como única alternativa o artilheiro Gustagol. Boselli sente dores no joelho esquerdo e por isso é poupado da ida a Santos.

Há ainda outros cinco desfalques, mas nenhum destes chega a ser novidade. Cássio, Fagner, Pedrinho e Mateus Vital defendem a seleção brasileira, enquanto Michel Macedo tem contratura muscular na coxa direita. Desta forma o Corinthians entra em campo cheio de reservas e com o zagueiro Bruno Méndez improvisado na lateral direita.

Santos e Corinthians sobem ao gramado da Vila Belmiro às 21h30 (de Brasília) de amanhã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é segundo colocado com 17 pontos e com uma vitória assume a liderança de forma provisória, enquanto o Timão quer sair dos 12 pontos para encostar no primeiro pelotão na classificação.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Bruno Méndez, Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

Corinthians