Topo

Jornal: Zidane prioriza Vinicius Jr e faz planos para encaixá-lo com Hazard

Zidane quer montar equipe do Real Madrid com Vinicius Júnior e Hazard juntos em campo - Etsuo Hara/Colaborador/Getty Images e Soccrates/Colaborador/Getty Images
Zidane quer montar equipe do Real Madrid com Vinicius Júnior e Hazard juntos em campo Imagem: Etsuo Hara/Colaborador/Getty Images e Soccrates/Colaborador/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 19h56

No que depender de Zidane, a chegada de Hazard não vai atrapalhar em nada a permanência de Vinicius Júnior na equipe. Dias após o jornal espanhol "As" publicar que o técnico cogitava emprestar o brasileiro, em atitude que teria incomodado a diretoria, foi a vez do jornal "Marca" apresentar outra versão sobre a situação na capa da publicação que será veiculada nesta quarta-feira (12).

De acordo com o jornal, Vinicius Júnior é "prioridade" nos planos do técnico, que pretende fazer um ajuste tático para encaixá-lo na equipe junto com Hazard. A ideia de Zidane seria dar "muito protagonismo" ao jovem brasileiro. Mas para isso, ele precisará atuar pelo lado direito do ataque, já que a ponta esquerda, posição em que ele geralmente atua, será ocupada por Hazard. O UOL Esporte já havia apresentado, antes da contratação de Hazard ser confirmada, as possibilidades para que os dois atuassem juntos em campo.

Pelo lado direito do ataque, Vinicius terá a concorrência de dois atletas veteranos no Real: Lucas Vásquez e Gareth Bale. Contudo, eles não têm o mesmo prestígio que o brasileiro. Vásquez está na mira da Internazionale para a próxima temporada e Gareth Bale já ouviu do técnico que não está nos planos, mas pretende seguir no clube mesmo assim.