Topo

Fluminense

Luciano pede dispensa de viagem do Fluminense para não completar 7º jogo

Luciano comemora após marcar para o Fluminense contra o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana - Carl de Souza/AFP
Luciano comemora após marcar para o Fluminense contra o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana Imagem: Carl de Souza/AFP

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/06/2019 17h45

De olho em uma possível saída do Fluminense, o atacante Luciano pediu dispensa da viagem do elenco para Chapecó, local da partida de quinta-feira, 20h, diante da Chapecoense.

Assim como todo o grupo, o atacante está insatisfeito com o atraso de salários, que já atingem dois meses de carteira e outros cinco de direitos de imagem. Como completou seis partidas no Brasileiro, o jogador inviabiliza uma transferência se fizer mais um.

Eleito presidente do Fluminense no último sábado, Mario Bittencourt já teve seu primeiro contato com elenco. Acompanhado de Celso Barros, seu vice-presidente e futuro homem forte do futebol, ele esteve no centro de treinamento e prometeu quitar o quanto antes os atrasados.

A dupla mencionou que há uma negociação em andamento com uma empresa que pode ser a patrocinadora master do clube, o que significaria uma injeção imediata de recursos. Barros foi quem mais falou durante a conversa, mas os dois foram unânimes ao elogiarem a entrega e o desempenho do Flu.

Fluminense