Topo

Ex de Najila presta depoimento sobre tablet de filho do casal

Estivens Alves, na delegacia de defesa da mulher  - Luiza Oliveira/UOL
Estivens Alves, na delegacia de defesa da mulher Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/06/2019 10h37Atualizada em 12/06/2019 13h51

Ex-marido da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, Estivens Alves chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, hoje (12) para depor sobre o caso. Ele chegou por volta das 10h10 (de Brasília) e falou por 2h30. Na saída, não falou com a imprensa e seguiu direto para o 11º Distrito Policial, no mesmo terreno, onde prestará esclarecimentos sobre o suposto arrombamento do apartamento da modelo.

Estivens Alves explica à polícia retirada de objetos do apartamento da modelo, incluindo um tablet cinza, que pertence ao filho do casal. O ex-marido de Najila é acusado por ela de ter roubado um tablet onde estaria o vídeo completo do segundo encontro que a mulher teve com Neymar, em Paris.

"A Najila disse que ele teria furtado esse tablet, mas ele retirou o tablet do filho, um cinza. E ele vai confirmar se teria um outro tablet, que seria uma outra prova. Ele vai esclarecer oficialmente às duas delegadas a entrada dele no apartamento e a retirada do tablet do filho do apartamento", afirmou o advogado de Estivens Alves, Roberto Guastelli.

O advogado também disse que Estivens Alves tirou o filho de São Paulo devido às dificuldades que a criança tem enfrentado com o caso.

"Desde sábado está sem contato com a mãe. Eles saíram da capital para não deixar a criança exposta com essa confusão que está tendo", afirmou.