Topo

Palmeiras

Palmeiras tem dúvidas no rodízio para enfrentar Avaí; veja provável time

Raphael Veiga, decisivo na rodada passada, briga por um lugar no time do Palmeiras - Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo
Raphael Veiga, decisivo na rodada passada, briga por um lugar no time do Palmeiras Imagem: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 04h00

O Palmeiras enfrenta o Avaí amanhã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com dúvidas na escalação. Ainda não se sabe se o técnico Luiz Felipe Scolari manterá o rodízio de titulares, após usar força máxima no jogo do último sábado contra o Athletico-PR.

A tendência é que Felipão faça algumas mudanças, mas mantenha sua base principal. Alguns atletas também são incógnitas por causa de problemas físicos, como Luan e Mayke.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O zagueiro Luan voltou a treinar com o grupo após sofrer com uma sobrecarga no tendão do adutor, mas sua presença no jogo ainda é uma incógnita. Na lateral esquerda, Victor Luís pode ganhar a vaga de Diogo Barbosa pelo rodízio. No meio, Raphael Veiga, Lucas Lima e Gustavo Scarpa devem disputar uma posição.

PENDURADOS

O volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

SUSPENSOS

O Palmeiras não tem jogadores suspensos para esta partida.

LESIONADOS

O lateral Mayke trata dores no púbis e é dúvida para a partida. Além disso, o atacante Willian está recuperado de cirurgia no joelho e já trabalha no gramado, mas ainda não tem condições de jogo.

Palmeiras