Topo

Alerrandro celebra bom jogo e fala do gol polêmico:"Sabia que tinha tocado"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/06/2019 22h23

O Atlético-MG empatou com o São Paulo por 1 a 1 no Independência na noite de hoje. Mesmo jogando melhor, a equipe alvinegra pecou nos momentos de definir a partida e acabou castigado no segundo tempo. Autor do gol da equipe mineira, Alerrandro ficou marcado por causa de um lance que dividiu opiniões. No lance do gol, o jogador estaria em impedimento, mas a arbitragem pegou um toque de Toró que validou o lance. Com a ajuda do VAR, a torcida comemorou o tento após mais de quatro minutos de mistério.

"Eu sabia que a bola tinha tocado em alguém, só não sabia se era em um jogador nosso ou deles. Mas o VAR é isso aí, vindo para ajudar", comentou o atacante.

Depois de sempre entrar e corresponder dentro de campo, Alerrandro ganhou a disputa com Ricardo Oliveira e não se intimidou. Além do gol, o garoto de 19 anos se mostrou bastante à vontade em campo, dando maior dinâmica ao time alvinegro, além ser um dos responsáveis também por construir jogadas perigosas de infiltração. Agora, ele tem os mesmos 13 gols que o centroavante veterano do Galo.

"Fico muito feliz pela confiança que o Rodrigo (Santana) depositou em mim. Acho que fui bem no jogo. Talvez um primeiro tempo mais apagado, apesar do gol, mas com mais participações no segundo, ajudando e dando mais assistências aos meus companheiros. Fica um pouco daquele gostinho amargo, poderíamos ter saído com a vitória", concluiu.