Topo

Copa do Mundo Feminina - 2019

Bárbara desabafa após derrota da seleção: "Estaremos mais fortes"

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 18h33

A goleira Bárbara fez um desabafo em sua conta no Instagram após a derrota do Brasil por 3 a 2 contra a Austrália, hoje, na Copa do Mundo feminina. Ela acredita que a seleção estará "mais forte" na sequência do torneio.

"É um momento delicado, de muita tristeza e frustração. Eu, particularmente, odeio perder. Mesmo sabendo de todas as condições, que nada acabou, que temos que acreditar em tudo que é posto, no nosso potencial, no nosso trabalho, nem tudo é como esperamos, nem tudo depende só de uma pessoa e nem tudo é como queremos", escreveu.

"Tudo servirá de lição e aprendizado. Dizer aqueles que sabem o que estou falando, que estaremos mais fortes que antes, que perder faz parte e errar também. Fiquem em paz, deixem os críticos fazerem seus papéis, jamais iremos conseguir agradar a todos. Amo vocês e não tem nada perdido. Cabeça erguida e vamos trabalhar mais", finalizou.

O Brasil abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas viu as australianas descontarem ainda antes do intervalo. Na etapa final, a Austrália marcou mais duas vezes e ficou com a vitória de virada.

Boa noite!! Momento de Reflexão: nem todos iram entender, é apenas um agradecimento a todos que acreditam e torcem pelo trabalho. E um momento delicado, de muita tristeza e frustração, eu particularmente odeio perde, mesmo sabendo de todas as condições, que nada acabou, que temos que acreditar em tudo que é posto, no nosso potencial, no nosso trabalho, mas nem tudo é como esperamos, nem tudo depende só de 1 pessoa e nem tudo é como queremos, muitas vezes somos pegos de surpresa e temos claro, que estar preparados para qlqr tipo de situação, muitos realmente não sabem e nunca saberão oq isso significa, nunca saberão, pq antes de tentar já estão desistindo, mas quando aceitamos esse desafio de nos expor, expor um trabalho, ou quando o mesmo é nos dado, é pq temos total condição sobre ele, condições de executar, mas pra alguns apontar é a parte mais fácil, lembre-se: quando vc aponta 1 dedo , 3 se vira (contra) vc . Mais quero apenas agradecer a Deus por tudo, exatamente tudo, os planos são dele , por mais esse desafio, tudo servirá de lição e aprendizado, dizer aqueles que sabem oq estou falando, que estaremos mas fortes que antes, que perde faz parte e errar tbm, fiquem em paz, deixem os críticos fazerem seus papéis, jamais iremos consegui agradar a todos. Amo vcs e não tem nada perdido, cabeça erguida e vamos trabalhar mais #gratidão #guiadapordeus #propositodedeus

A post shared by BárbaraGoleiraoficial?? (@barbaragol1) on

Copa do Mundo Feminina - 2019