Topo

Fluminense

Diniz exalta nível do Flu, mas diz que time tinha de ter "7 pontos a mais"

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2019 23h15

O técnico Fernando Diniz analisou a performance do Fluminense até esta parada para a Copa América. Após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, o treinador elogiou a qualidade do jogo apresentada até aqui, mas lamentou a posição na tabela, já que o Flu ocupa a 16ª posição na tabela.

Diniz lamentou partidas nas quais o Flu jogou melhor, mas perdeu. Incomodado, ele falou sobre a posição delicada na tabela:

"Em termos de qualidade de jogo, sim, estou contente. Em termos de resultado, não. A gente podia estar com uns sete pontos a mais pelos jogos que a gente fez".

O treinador do Flu reclamou da interferência da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na partida. O juiz, segundo o tricolor, tirou o ritmo do confronto com muita conversa, marcações inexistentes e consultas ao árbitro de vídeo, inclusive no lance que resultou no gol de pênalti de Ganso.

"O jogo teve muita interferência da arbitragem, eu vi que foi pênalti de longe. Ele levou uma eternidade para marcar. Quanto mais discreta for a arbitragem, melhor.

O time terá alguns dias de descanso antes de retomar o trabalho. No dia 14 de julho, o Flu recebe o Ceará, no Maracanã.

Fluminense