Topo

Marta agradece torcida e afirma estar "confiante" para jogo contra a Itália

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 23h41

Autora do primeiro gol da derrota do Brasil sobre a Austrália por 3 a 2, pela segunda rodada da Copa do Mundo feminina, Marta se manifestou nas redes sociais. A camisa 10 da seleção brasileira aproveitou para agradecer à torcida e explicar sua saída no segundo tempo.

"Aqui já é bastante tarde, mas como sempre é muito difícil dormir depois de um jogo, ganhando ou perdendo. Mas eu estou aqui para agradecer a todos pela torcida, pelo carinho que a gente vem recebendo. É de suma importância e faz uma diferença enorme", disse Marta, lembrando que a cidade de Montpellier, na França, está cinco horas à frente do horário de Brasília.

"E também explicar minha saída do jogo. Já era esperado, já era programado. Eu não saí porque estou lesionada, eu saí porque realmente eu não estava em condições de jogar o jogo inteiro, então foi combinado de jogar um tempo", explicou a jogadora.

"Mas a gente está confiante, a gente vai lutar até o fim, a gente vai buscar essa classificação na terça-feira, contra a Itália. E contamos novamente com a torcida de todos vocês", finalizou.

Pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa do Mundo feminina, o Brasil encara a Itália na próxima terça-feira (18), às 16h.