Topo

TV: Neymar diz que Najila pediu tapas e sexo foi com camisinha

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 21h17

A versão dada por Neymar à polícia sobre o que aconteceu entre ele e Najila Trindade na noite de 15 de maio, em hotel de Paris, cita "pedido de tapas" da modelo, "sexo consentido" e "com camisinha". As informações são da Rede Globo. A 6ª Delegacia de Defesa da Mulher investiga acusação de estupro contra o jogador.

Segundo o Jornal Nacional, em depoimento, Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento, confirmou que deu tapas na modelo a pedido dela e disse que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela. No Jornal da Globo, mais uma informação foi adicionada: ele falou que usou preservativo na relação sexual. A versão da modelo é contrária.

A foto foi vista por milhares de pessoas em vídeo postado no Instagram de Neymar, quando o jogador se defendeu da acusação de estupro. Nas imagens, após dar declaração em sua defesa, Neymar mostra mensagens trocadas com a modelo e acaba mostrando fotos íntimas de Najila Trindade, incluindo a imagem das nádegas da modelo.

Neymar ficou 5 horas hoje na delegacia de defesa da mulher, no bairro Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo. Ele chegou e saiu do local com um forte esquema de segurança e deu uma breve declaração à imprensa para agradecer o apoio dos fãs.