Topo

No Ângulo: Müller e Adriana debatem o Brasil na Copa América sem Neymar

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 19h57

O segundo episódio do programa "No Ângulo", do UOL Esporte, abordou o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina e o que esperar da equipe masculina na Copa América. Entre os assuntos, Neymar foi pauta: quem vai assumir o protagonismo no lugar do camisa 10?

Para a atacante Adriana, do Corinthians, Gabriel Jesus poderá ocupar o vácuo deixado por Neymar. "Gabriel Jesus é um jogador que gosto bastante, artilheiro da Era Tite. Se chegar nele, ele tem que pôr a bola para dentro".

Já para o ex-jogador Müller, a saída de Neymar permitirá que a coletividade se destaque na seleção brasileira. "Essa será a diferença dessa seleção na Copa América: não é refém de um jogador, mas do grupo. Isso que é legal. São jogadores com qualidade técnica e aí cada um assume sua responsabilidade e coloca em prática pelo grupo".

O "No Ângulo" será exibido durante a Copa América e a Copa do Mundo feminina às terças e sextas-feiras, sempre às 12h (de Brasília). Ao todo, serão oito capítulos de debates sobre as duas competições. O programa reúne quadros rotativos, como Mitou (sobre craques da rodada), Duelos (disputas entre atletas e seleções com participação dos seguidores do UOL Esporte nas redes sociais), VAR ou Não Var (análises e polêmicas da arbitragem) e Oráculo (com palpites para as rodadas futuras).

Os internautas podem participar com comentários nas lives e usando a hashtag #NoÂnguloUOL nos perfis oficiais do canal. Siga o UOL Esporte no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook.