Topo

Saiba como assistir Brasil x Bolívia na estreia da Copa América

Philippe Coutinho será um dos protagonistas da seleção brasileira no torneio continental - Guilherme Hahn/AGIF
Philippe Coutinho será um dos protagonistas da seleção brasileira no torneio continental Imagem: Guilherme Hahn/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 04h00

Começa hoje, às 21h30, a Copa América no Brasil. O jogo de abertura será disputado no Morumbi entre a seleção brasileira e o time nacional da Bolívia, com expectativa de casa cheia na capital paulista. Para quem quiser acompanhar a partida de casa, é bom saber que apenas o Grupo Globo comprou os direitos de transmissão do torneio continental.

Sendo assim, a Rede Globo mostra o jogo contra os bolivianos com exclusividade na TV aberta, com narração de Galvão Bueno, comentários dos ex-jogadores Júnior e Walter Casagrande Júnior e reportagem de Tino Marcos. Já na TV fechada, o SporTV mostra o confronto. O narrador será Milton Leite, com os comentaristas Muricy Ramalho e Mauricio Noriega e o repórter Eric Faria. Você também pode acompanhar todos os detalhes do jogo no Placar UOL.

A seleção brasileira está no Grupo A e enfrentará ainda Venezuela e Peru na primeira fase. Esses duelos serão em Salvador e São Paulo, respectivamente. Para a estreia contra a Bolívia, o técnico Tite não terá o goleiro Ederson e o volante Arthur, com problemas físicos. A escalação inicial deve ter Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Allan (Fernandinho), Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Roberto Firmino.