Topo

Fã da seleção feminina enganou sogra e disse que veriam jogo do masculino

Siga o UOL Esporte no

Ana Carolina Silva

Do UOL, em Montpellier (França)

15/06/2019 04h00

O Brasil sofreu a virada para a Austrália por 3 a 2 ontem (13), mas nenhuma pessoa foi mais surpreendida do que Shirley. A brasileira mora em Barcelona, na Espanha, e dirigiu animada por quatro horas até Montpellier, na França. Ao chegar lá, descobriu que tinha sido enganada pelo genro.

"Vim aqui enganada, pensando que era jogo de homens, e quando eu cheguei aqui era futebol feminino", contou Shirley ao UOL Esporte, às gargalhadas, na frente do Stade de la Mosson, onde ocorrem as partidas da Copa do Mundo feminina em Montpellier.

No vídeo acima, ela apontou e disse que seu genro estava "bem ali atrás", mas o rapaz, descrito por ela como fã da seleção feminina, não foi localizado em meio à multidão que esperava o ônibus da delegação brasileira nos arredores do estádio.

Quando foi encontrada pela reportagem, a brasileira parecia confusa e seus olhos lacrimejavam, mas logo explicou que estava sofrendo com a forte luz do Sol que atingia a região naquele momento. Embora tenha sido enganada, Shirley não parecia particularmente triste - só entretida.

"Vou curtir igual porque tem brazuca, né? Vou cantar bastante, beber demais. Beber também!", respondeu ela, ainda rindo, antes de elogiar Marta, que seria titular pela primeira vez nesta Copa e faria o primeiro gol do Brasil na derrota: "Ela joga muito".

Como Shirley não foi localizada após a partida, não é possível dizer se a torcedora voltará a ver um jogo da seleção feminina neste Mundial da França. Se optar por fazê-lo, talvez tenha só mais uma chance: o time do Brasil enfrenta a Itália em duelo decisivo no dia 18 de junho, em Valenciennes.