Topo

São Paulo

São-paulino Igor Gomes capota carro em acidente, mas passa bem

Jogador não sofreu sequer arranhões no acidente ocorrido no interior do estado de São Paulo - Reprodução/Facebook
Jogador não sofreu sequer arranhões no acidente ocorrido no interior do estado de São Paulo Imagem: Reprodução/Facebook

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

15/06/2019 18h14

Igor Gomes se envolveu em um acidente automobilístico na tarde de hoje, na cidade de São José do Rio Preto-SP. Segundo o UOL Esporte apurou, o jogador do São Paulo capotou o carro que dirigia e colidiu com um outro automóvel, mas não houve feridos.

Segundo o estafe do jogador, ele dirigia sozinho na cidade do interior paulista quando perdeu o controle do automóvel e capotou. Igor Gomes teria alegado não estar em alta velocidade, de forma que o capotamento seria resultado apenas de uma curva mal feita. Ele tirou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recentemente.

Após a colisão, o atleta avisou familiares e estafe de que passava bem e acionou o seguro. No outro carro havia um casal, que também não sofreu ferimentos.

Igor Gomes havia viajado para São José do Rio Preto ontem, acompanhado da família, para aproveitar alguns dias de folga nesta parada da Copa América. Ele já avisou o São Paulo de que está bem, tranquilo após o susto, e que não sofreu um arranhão sequer no acidente. O jogador deve voltar aos treinos na segunda-feira que vem (24).

São Paulo