Topo

Mina diz que foi "uma emoção muito grande poder reencontrar o Palmeiras"

Mina recebe camisa do Palmeiras das mãos do presidente do clube, Maurício Galiotte  - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mina recebe camisa do Palmeiras das mãos do presidente do clube, Maurício Galiotte Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Diego Salgado, José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 22h54

Ao menos um jogador da Colômbia pode se sentir em casa em São Paulo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Qatar, hoje, no Morumbi, o zagueiro Mina falou sobre a emoção de voltar para a cidade onde se destacou pelo Palmeiras. Durante a preparação para o confronto, válido pela segunda rodada da Copa América, ele ainda pôde treinar na Academia.

"Foi uma emoção muito grande. A verdade é que voltar lá depois de todo o carinho que me deram, a torcida, o presidente, os jogadores, me deixa muito feliz", disse o zagueiro.

O colombiano, de 24 anos, que participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 ainda deve ter a oportunidade de voltar a atuar na capital paulista nesta competição. Caso a Colômbia confirme o primeiro lugar no Grupo B, vai disputar as quartas de final na sexta-feira, dia 28, na Arena Corinthians.

"Fico muito feliz de estar aqui, agora é aproveitar os dias em São Paulo, que sempre me deu muito carinho", completou o zagueiro, que defendeu o Everton, da Inglaterra, na última temporada.