Topo

Seleção brasileira define segundo amistoso depois da Copa América

Richarlison disputa lance no jogo contra a Venezuela na Copa América deste ano - Thiago Calil/AGIF
Richarlison disputa lance no jogo contra a Venezuela na Copa América deste ano Imagem: Thiago Calil/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 18h55

A Copa América ainda não acabou, mas a seleção brasileira já traça o planejamento do segundo semestre. Hoje, foram definidos os detalhes do segundo amistoso do Brasil em setembro, nos Estados Unidos. No dia 10, a equipe de Tite terá o Peru como adversário na cidade de Los Angeles. Curiosamente, os peruanos são os próximos rivais brasileiros na Copa América. Os dois times se enfrentam às 16h deste sábado na Arena Corinthians, em São Paulo, no fechamento do Grupo A.

O estádio que vai receber a partida em Los Angeles é o Memorial Coliseum, que será o primeiro a receber três edições de Jogos Olímpicos (1932, 1984 e, agora, 2028). tem capacidade para 78,5 mil torcedores e abriga dois times de futebol americano: Los Angeles Rams, que disputa a NFL e aguarda a construção de uma arena própria, e University of Southern California, que joga a liga universitária.

A passagem da seleção pelos Estados Unidos terá ainda um amistoso contra a Colômbia no dia 6, na outra costa do país, em Miami. Esse primeiro jogo está marcado para o Hard Rock Stadium, também uma das casas da NFL, sob os cuidados do Miami Dolphins.