Topo

"Foi muito impactante", diz Everton Ribeiro sobre 1º dia de Jesus no Fla

Técnico Jorge Jesus e Everton Ribeiro em momento de descontração no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
Técnico Jorge Jesus e Everton Ribeiro em momento de descontração no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/06/2019 14h56

Na reapresentação do elenco do Flamengo, que aconteceu na manhã de hoje (20), no centro de treinamento Ninho do Urubu, Everton Ribeiro comentou o primeiro contato do elenco com o técnico português Jorge Jesus. O jogador avaliou de forma positiva este início de trabalho e revelou que o novo comandante colocou a conquista da Libertadores como um dos objetivos.

"Muito positivo esse primeiro contato. Todo mundo chegou e esperou ele para a reunião para conhecê-lo. Foi muito impactante. Chegou, se apresentou, apresentou a comissão e falou que está solícito a nos ajudar a conquistar títulos. Se une para tirar nosso melhor e colocar as ideias dele. Tendo um excelente primeiro dia", disse ele, que completou:

"Hoje foi primeiro contato, mais para se apresentar. Ele disse que se estamos nas três competições, que pode virar quatro (Mundial) é para ganhar. Temos time para isso. É o que vamos fazer".

Jesus chegou a participar de parte do aquecimento com o elenco, correndo ao redor do gramado.

"Ele explicou todos os trabalhos que seriam feitos, com intensidade boa. Ele disse que "até eu vou fazer com vocês", só não sabíamos que seria literalmente. Bom que já mostrou o estio dele já no primeiro dia e vamos nos adaptando", avaliou.

Ribeiro aproveitou para elogiar o método de trabalho de Jorge Jesus.

"Ele é muito didático. Vai cobrar o que está mostrando. Ele nos fala primeiro, como e o motivo de estarmos fazendo o trabalho. Isso vai deixar bem claro para nós, nos ajudar bastante".