Topo

Jesus e Cebolinha ganham vaga no time titular da seleção brasileira

Gabriel Jesus disputa lance com Militão no treino de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians - Lucas Figueiredo/CBF
Gabriel Jesus disputa lance com Militão no treino de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Grossi, Danilo Lavieri, Marcel Rizzo e Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

22/06/2019 14h55

A seleção brasileira terá novidades para enfrentar o Peru, às 16h de hoje, na terceira rodada do Grupo A da Copa América. Tite resolveu trocar duas peças no setor ofensivo: saem David Neres e Richarlison, entram Everton e Gabriel Jesus. Arthur, que chegou a preocupar por problemas físicos, segue na equipe para o jogo na Arena Corinthians.

Assim, a escalação completa do Brasil tem Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Fernandinho, que sofreu uma entorse no joelho direito durante o empate com a Venezuela, não fica nem sequer no banco de reservas.

Já a seleção peruana, do técnico argentino Ricardo Gareca, vai a campo em Itaquera com Pedro Gallese, Luis Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram e Miguel Trauco; Renato Tapía, Yoshimar Yotún, Andy Polo, Christian Cueva e Jefferson Farfán; Paolo Guerrero.