Topo

Assim como Vinicius Jr, Courtois abre as portas do Real a Mbappé

Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid - Juan Medina/Reuters
Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/06/2019 14h44

Assim como fez o brasileiro Vinicius Júnior, o goleiro belga Thibaut Courtois também abriu as portas do Real Madrid para a vinda de Kylian Mbappé. Hoje (23), em entrevista ao canal Movistar+, o arqueiro comentou sobre a possível contratação do jovem atacante francês pelo clube espanhol.

"Se vem para o Bernabéu? Na verdade, não sei. Só sei o que vejo na imprensa. Mas está claro que jogadores como ele serão sempre muito bem-vindos ao Real Madrid", afirmou Courtois em entrevista no padock do circuito de Paul Ricard, no GP da França de Fórmula 1.

O goleiro se junta ao atacante brasileiro quando o assunto é "abraçar" a ideia de ter Mbappé no elenco. Vinicius Júnior, que vai para sua segunda temporada com a camisa do Real Madrid, elogiou o atacante francês, atualmente no Paris Saint-Germain. "Já ganhou muitos títulos, se ele vier pra cá, será ótimo", disse Vini.

Em meio aos rumores de uma possível saída do PSG, Mbappé segue com seu nome ligado ao Real Madrid. No início deste mês, os Merengues anunciaram a contratação de Eden Hazard, com contrato de cinco anos. Companheiro de Hazard na seleção da Bélgica, Courtois comentou sobre a chegada do meia.

"Sua chegada significa um salto de qualidade importante para a equipe. É um jogador tranquilo, simpático, que está sempre com um sorriso e quer ganhar, fazer gols, dar assistências. Creio que cairá muito bem no vestiário", celebrou o goleiro.