Topo

Messi reclama dos gramados da Copa América: "Todos são ruins"

Marinho Saldanha

Em Porto Alegre (RS)

23/06/2019 20h03

Lionel Messi reclamou dos gramados da Copa América. O atacante da Argentina disse que todos os campos que a seleção jogou até agora foram ruins, após a vitória por 2 a 0 contra o Qatar, em Porto Alegre, hoje (23), pela última rodada do grupo B da competição.

"(a bola) Quica mal, todos os campos que jogamos são ruins, difíceis de jogar. Precisa de tempo para parar a bola, mas temos que passar por isso para conseguir jogar", disse o argentino.

Além da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Messi atuou no Mineirão, em Belo Horizonte, e na Fonte Nova, em Salvador.

Reclamações do gramado já ocorreram na capital gaúcha. Após o jogo contra o Japão, Luís Suárez e Nicolás Lodeiro, do Uruguai, também disseram que o campo de jogo não era o ideal.

O goleiro Muslera, que chegou a Porto Alegre após jogar em Belo Horizonte, também reclamou do campo anterior. "Não estava bom, realmente, mas acabamos passando por isso", disse em coletiva.

Nos últimos dois jogos, os treinamentos de reconhecimento do gramado não estão acontecendo na casa gremista para preservação do gramado. E o próximo jogo no Sul será a eliminatória de quartas de final do Brasil, na próxima quinta-feira (27).