Topo

Gustagol revela idolatria por Felipe Melo: "Já pedi um abraço pra ele"

Gustagol equilibra a bola na cabeça durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, em fevereiro de 2019 - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustagol equilibra a bola na cabeça durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, em fevereiro de 2019 Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/06/2019 13h01

O atacante do Corinthians Gustagol afirmou ser 'super-fã' do volante do Palmeiras Felipe Melo. Em participação do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, ontem, o camisa 19 alvinegro ainda revelou que antes de um clássico entre as equipes, ele entrou no vestiário adversário para pedir um abraço ao veterano de 35 anos.

"Eu sou super-fã do Felipe Melo. Queria muito ele no Corinthians quando era mais novo, sempre gostei dele. Quando eu era mais novo via o Felipe Melo jogar, via os vídeos dele jogando na Turquia", disse Gustagol.

Apesar da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, o atacante admitiu que entrou no vestiário da equipe alviverde para pedir um abraço a Felipe Melo.

"A gente foi jogar contra o Palmeiras, e no vestiário, antes de entrar, eu fui pedir um abraço para ele. No dia seguinte, ele enviou uma camisa para mim", revelou.

Corinthians e Palmeiras se reapresentaram nesta segunda-feira, após o período de folga por conta da Copa América.