Topo

Jean Lucas chega ao Lyon e surpreende com camisa do Seu Madruga e dancinha

Jean Lucas é apresentado no Lyon  - Divulgação/Lyon
Jean Lucas é apresentado no Lyon Imagem: Divulgação/Lyon

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 11h07

O volante Jean Lucas foi apresentado pelo Lyon hoje e chamou a atenção por dois detalhes curiosos: a camisa escolhida e os passinhos de dança captados e divulgados pelo Twitter do clube.

Recém-chegado à França, Jean Lucas chegou ao clube com uma camisa que tem Seu Madruga, personagem da série "Chaves", em destaque. Além disso, improvisou uma dança ao conhecer o estádio do novo clube.

Jean Lucas chega ao Lyon credenciado pelo futebol apresentado no primeiro semestre no Santos, clube no qual atuou por empréstimo. O Flamengo, com quem tinha contrato, acertou a venda na última semana por 8 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões.

A negociação com Jean Lucas teve participação direta de Juninho, que assumiu a direção de futebol do clube recentemente. O volante será treinado por outro brasileiro, Sylvinho, confirmado como técnico para a próxima temporada.

"O Juninho me ligou e eu fiquei realmente muito feliz. Eu sonhava em jogar na França desde que eu era garoto, eu sei que o futebol francês requer muita força. Espero levar muita alegria ao torcedor do Lyon", afirmou.

Após chegar com a camisa do Seu Madruga, Jean Lucas colocou o terno para o momento de sua entrevista coletiva, na qual vestiu pela primeira vez o uniforme do Lyon.

Jean Lucas assinou contrato por cinco anos com o Lyon, terceiro colocado no último Campeonato Francês.