Topo

Santos

Jorge dá susto em treino após choque de cabeça, mas recebe alta do hospital

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

26/06/2019 19h13

O lateral-esquerdo Jorge deu um susto durante o treino do Santos de hoje, na Vila Belmiro. Ele se chocou com o volante Jobson e, devido ao trauma na cabeça, foi encaminhado ao hospital para realização de exames.

Jorge realizou uma tomografia na região, mas nenhuma alteração foi constatada e o lateral recebeu alta. Mesmo assim, o atleta ficará as próximas 24 horas em observação com a equipe médica do Santos no CT Rei Pelé.

O jogador perderá o treinamento desta quinta-feira, quando o Peixe realiza trabalhos no período da manhã, no CT. É o primeiro dia desde a reapresentação em que o elenco treina em apenas um período, já que tanto na terça quanto na quarta-feira os jogadores trabalharam pela manhã no CT e também no período da tarde na Vila.

"O lateral-esquerdo Jorge teve um choque com o volante Jobson no treinamento desta quarta-feira à tarde, na Vila Belmiro. Devido ao trauma na cabeça, o jogador foi levado ao hospital para realização de tomografia na região, onde nenhuma alteração no momento foi constatada. Teve alta, mas ficará as próximas 24 horas no CT do clube acompanhado pela equipe médica", informou o Santos por meio de sua assessoria de imprensa.

Santos