Topo

Equipes do Brasileirão voltam a campo após pausa; saiba quando e onde

Vagner Love e Manoel correm ao lado dos companheiros de Corinthians durante treino no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Vagner Love e Manoel correm ao lado dos companheiros de Corinthians durante treino no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2019 12h02

Todas as equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro já se reapresentaram após a folga durante o recesso para a Copa América. E muitos clubes aproveitarão este período até o reinício do Brasileirão para jogar amistosos ou jogos-treino.

Confira datas, horários e como acompanhar o seu time:

Palmeiras
O Alviverde marcou dois jogos-treino e um amistoso até o retorno do Brasileirão. No sábado (29), o Palmeiras enfrenta o Oeste na Academia de Futebol, às 10h. A atividade será fechada para a imprensa e ainda não tem transmissão confirmada pela TV Palmeiras.

Na semana que vem, o Palmeiras fará um amistoso contra o Guarani, na quarta-feira (3), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 19h30 (de Brasília). O clube ainda negocia transmissão para esta partida. No dia seguinte, marcou um jogo-treino contra o Operário-PR, às 15h30, no CT do clube.

Corinthians
O Alvinegro marcou três amistosos para o período. O primeiro deles é no sábado (29), contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, às 20h, com transmissão do SporTV.

Na quarta-feira (4), o Corinthians vai à Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, às 21h30. Para finalizar a sua preparação, a equipe vai a Maringá no domingo (7) para enfrentar o Londrina, no estádio Willie Davids, às 11h.

Santos
O Peixe marcou um jogo-treino para este domingo (30), às 10h, contra o São Bento, na Vila Belmiro. No entanto, a atividade será fechada para a imprensa e para o torcedor.

São Paulo
O São Paulo fará um jogo-treino contra o São Bento, amanhã, às 15h30, no CT da base em Cotia. O clube do Morumbi também optou pela atividade fechada para torcedores e jornalistas.

Flamengo
No sábado (29), o Rubro-negro faz um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea, às 11h. A atividade será transmitida pelo Fox Sports e pelo canal do clube, a FlaTV, no YouTube.

Vasco
O Vasco fará um amistoso contra o Rio Branco-ES, no sábado (29), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Antes, o clube enfrentou e venceu o Madureira por 3 a 0, na última terça, em São Januário.

Fluminense
Segundo a assessoria de comunicação, o clube deve realizar um jogo-treino no período, mas ainda não há data ou adversário definido.

Botafogo
O Alvinegro carioca também planeja fazer jogos-treino nas próximas semanas, mas ainda não tem compromissos agendados.

Cruzeiro
O Cruzeiro tem um jogo-treino contra o América-MG no dia 1º de julho, segunda-feira, às 15h30, na Toca da Raposa.

Atlético-MG
O Galo também enfrentará o América-MG em um jogo-treino em 5 de julho. No dia seguinte, realiza atividade semelhante diante do Coimbra. Ambos os confrontos ocorrerão no CT do clube e sem acesso à imprensa.

Grêmio
O Tricolor gaúcho fará jogos-treino contra São José-RS e Criciúma. O duelo contra a equipe do Rio Grande do Sul será na segunda-feira (dia 1º). Já a partida contra a equipe catarinense ocorrerá na sexta-feira (5). Ambas atividades não têm hora e locais definidos.

Internacional
O Colorado também tem uma agenda de jogos-treino: encara o Pouso Alegre-MG na próxima sexta (29) e o Atibaia-SP no sábado (30), ambos às 10h.