Topo

Fla vai fazer nova proposta por Pedro, caso Flu entenda que pode negociá-lo

Atacante Pedro foi um dos destaques do Fluminense na última temporada - Pedro H. Tesch/AGIF
Atacante Pedro foi um dos destaques do Fluminense na última temporada Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/06/2019 15h55

Após uma primeira negativa do Fluminense em relação a uma negociação envolvendo o atacante Pedro, o Flamengo pretende enviar uma segunda proposta ao Tricolor, com novos valores. Porém, tal movimentação só deve ocorrer caso a diretoria do Fluminense entenda que é possível vender os direitos do jovem jogador, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo.

"(Flamengo) Vai fazer uma segunda proposta se o Fluminense entender que tem chances de vender. Se o Mario me afirmar que não vende para o Flamengo, a gente não vai para cima do jogador", disse, em entrevista à FOX Sports.

Braz ressalta que a diretoria rubro-negra está adotando toda a cautela possível nestas tratativas, ressaltando que Flamengo e Fluminense são, atualmente, parceiros na gestão do Maracanã e a relação entre os clubes não pode ter "nenhum arranhão", nas palavras dele.

"Proposta foi efetivamente feita para o Fluminense diretamente, não envolvemos empresários. Até pela relação que temos hoje com o Fluminense. Me parece que o presidente não ficou satisfeito com a proposta do Flamengo. Acontece, isso é do jogo. É o papel dele também. Estamos com muita prudência porque temos uma relação excelente com o Fluminense, em função do Maracanã, e não podemos ter nenhum arranhão nessa relação. É uma negociação muito difícil, mas que vamos esperar o posicionamento do Fluminense", apontou.