Topo

Vasco

Luxemburgo elogia movimentação do time do Vasco em triunfo sobre Rio Branco

Luxemburgo comanda Vasco em amistoso contra Rio Branco, no Kleber Andrade - Carlos Gregorio Jr/Vasco
Luxemburgo comanda Vasco em amistoso contra Rio Branco, no Kleber Andrade Imagem: Carlos Gregorio Jr/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/06/2019 18h58

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação do Vasco no amistoso com o Rio Branco, na tarde de hoje, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O Cruzmaltino utilizou duas equipes distintas no primeiro e segundo tempo e venceu por 2 a 0, com gols do volante Marcos Júnior e do atacante Tiago Reis.

"O jogo-treino tem uma característica diferente. Temos trabalhado bastante de manhã e a tarde. Eu gostei da movimentação. Senti que os jogadores estão bem fisicamente. Jogar aqui no Espírito Santo é sempre legal, pois aproxima o torcedor capixaba do Vasco", disse o treinador.

Luxemburgo aproveitou para ressaltar o trabalho que vem executando junto ao elenco para que possa ter melhores resultados após a Copa América, lembrando a história do Vasco:

"Estamos trabalhando bastante. O Vasco é muito grande. É um clube de tradição. O passado recente não é muito bom. Estou dando ênfase a história. Que é de um Vasco campeão, de grandes títulos, grandes jogadores. O clube precisa se reencontrar com essa imagem. Eu não quero o Vasco com jogadores sem objetivo maior na carreira. Quero que os atletas que aqui estão pensem grande".

Vasco